Quem sou eu

Minha foto
São apenas palavras avulsas sem nenhum sentido aparente, mas que na verdade, no seu amago, na sua alma, representam as confusões mentais de alguém. Alguém quem? Alguém Eu!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Faça as Malas


Em poucos lugares estive em que deixei meu coração. Menos ainda foram aqueles os que até hoje amo de paixão.
Será com versinhos ridículos que te falo do Paraíso. Pois naquele lugar bonito, Meu Deus, perdi o juízo.
Brincadeiras a parte, preciso declarar... Morro de São Paulo é
"O Lugar".
Nesse momento tenho que dizer, não sou boa com rimas. Sou boa mesmo em escrever!
Ainda sim... por tão bela pai
sagem, me arrisco nessa sacanagem.
Se eu fosse você corria pra lá. De dia, de tarde ou de noite a energia é de arrepiá.
Quando chegar não deixe de me visitar. No dia que eu tiver dinheiro é lá que eu vou morar.
Por enquanto só de passagem, conheci uma bela cidade. Trouxe tudo na bagagem, lembranças de felicidade.
Fotos te mostrarei dos momentos bons que vivi. Imagens que registrei dos caminhos que conheci.
Do ponto mais alto ao ponto mais baixo caminhei por toda a ilha. Passos lentos ou passos largos com amigos e amigas.

Eu fui a fonte do céu para poder me purificar, mas foi la na tirolesa que encontrei o meu lugar. No alto daquele morro estive livre para voar.


Memória
s bens guardadas sobre os dias e o lugar. Vamos, corra, faça as malas, por que pra lá quero voltar!

2 comentários:

V. disse...

Chu,
Estou vendo que você aprendeu a usar os marcadores!
Nunca fui em Morro, sabia? Tirolesa, então ... nem pensar.
BjoO

Rafa disse...

Como assim???
Vc não pode permanecer nessa ignorância!

Arrume as malas Chu. Deixe chegar o sol que vamos passar um fds lá.

\o/\o/