Quem sou eu

Minha foto
São apenas palavras avulsas sem nenhum sentido aparente, mas que na verdade, no seu amago, na sua alma, representam as confusões mentais de alguém. Alguém quem? Alguém Eu!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

A-normal

Existem diversas palavras embaralhadas na minha mente.
Pensamentos soltos, pensamentos loucos.
Com um sentido interno particular.
Fruto de uma ebulição ainda não estudada, ainda desconhecida.

Me lanço nesse proibido, em um pensar libertário que foge da minha razão.
Na verdade, nada disso tem relação com a razão.
Se tivesse seria controlável... ao menos mais estável.

Essas palavras juntas formam frases - com e sem sentido.
As vezes são pensamentos, outras sentindos e ainda sentimentos.
Representam vontades, desejos, mas também o que não quero de jeito algum.

Está tudo muito confuso,
Fora de série, fora de órbita.
Está tudo muito confuso,
Fora do "Normal".

Nenhum comentário: