Quem sou eu

Minha foto
São apenas palavras avulsas sem nenhum sentido aparente, mas que na verdade, no seu amago, na sua alma, representam as confusões mentais de alguém. Alguém quem? Alguém Eu!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

No inicio achei que era ilusão
Um aspecto distorcido de uma realidade bem desfocada
Uma alteração fictícia no sistema.

Foi ai que dei por mim 
Tão real quanto a realidade era aquela ilusão.

Então pensei:
Uma ilusão pode ser tão concreta quanto a realidade
Uma realidade pode ser tão fictícia quanto a ilusão 
Na verdade, a ilusão á apenas a realidade desnuda
Tal qual a realidade encontra-se vestida com elementos de ficção para garantir a ilusão do entreterimento.

E assim eu vou; entre realidades e ilusões que se transmutam, que se desnudam e que se confundem; pois tão real quanto a realidade são as ilusões.

Nenhum comentário: