Quem sou eu

Minha foto
São apenas palavras avulsas sem nenhum sentido aparente, mas que na verdade, no seu amago, na sua alma, representam as confusões mentais de alguém. Alguém quem? Alguém Eu!

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Onde fica esse lugar?

Um dia eu tive um sonho,
Sonhei com um mundo em cores
Onde todos os amores podiam se encontrar.

Um dia eu tive um sonho,
Sonhei com muitas flores,
Onde todos os perfumes podiam exalar.

Um dia eu tive um sonho,
Sonhei com muita luz,
Onde todas as estrelas não paravam de brilhar.

Um dia eu tive um sonho,
Sonhei com muita gente,
Onde todos os amigos podiam se encontrar.

Um dia eu tive um sonho,
Sonhei com um mundo em cores,
Lá havia muitas flores,
Um dia eu tive um sonho,
Sonhei com muita luz,

Muitos amigos pra encontrar.

Nenhum comentário: