Quem sou eu

Minha foto
São apenas palavras avulsas sem nenhum sentido aparente, mas que na verdade, no seu amago, na sua alma, representam as confusões mentais de alguém. Alguém quem? Alguém Eu!

sábado, 4 de janeiro de 2014

Desejo você nos meus braços, espectro de vontades adormecidas que começam a ficar inquietas.

Braços se envolvem num laço, lábios se tocam no beijo, não há nada de suave, tudo com muita paixão reprimida.

Percebe-se que não se pode conter a efervescência, quando os olhos se encontram, as batidas do coração se fazem ouvir nas léguas que nos cercam, então tudo se torna visceral, orgânico, coisa de carne.

Mas não tenho você nos meus braços, mas não tenho você nem perto dos meus braços. O que tenho é desejo, desejo que arde, desejo que queima.

Luto comigo pra conter o que arde no interior, mas estou danificada. Quando arde, quando queima, o coração para, parece que vai saltar do peito.

A queimação chega a cabeça e quando chega ela dói; dói ao se esforçar para não pensar no que todo corpo grita. São membros em guerra só porque querem você, desejam você, nos meus braços.

Nenhum comentário: