Quem sou eu

Minha foto
São apenas palavras avulsas sem nenhum sentido aparente, mas que na verdade, no seu amago, na sua alma, representam as confusões mentais de alguém. Alguém quem? Alguém Eu!

sábado, 6 de março de 2010

Incertezas


Pronto! Cheguei... mas cheguei aonde??

Cheguei na encruzilhada das incertezas, onde a única certeza que ficou é que andei demais para voltar atrás.



Primeiro por que o que deixei pra trás não está mais lá, intacto. Há quem pense que o passado é imóvel, mas quando se trata do meu... Ahhhh... ele é mais móvel do que se imagina. Se o contrário fosse poderia voltar para lá quando desse vontade, mas não posso. Uma vez passado não dá pra voltar!

Aqui na encruzilhada das incertezas tem uma sensação soberana...

A sensação de algo novo... seguro... mas novo.

E essa sensação - devo confessar - só impera na encruzilhada porque para chegar aqui significa que você percorreu um caminho com muitas certezas e poucas respostas para perguntas que ainda seriam feitas.

No caminho não há mais respostas, só ficou incertezas, ou seja, dúvidas de que as "certezas" sejam reais, sabe?

Como em toda encruzilhada, existem 04 opções.

Voltar o caminho - que devo lembrar - não é mais o mesmo, pois o tempo passou para nós dois, logo eu mudei e o caminho mudou.

Mas não devo me preocupar... ainda existem 03 opções de caminhos genuinamente originais.

- Respire Fundo

- Não Julgue pela Paisagem

- Pensamento Positivo

- Coração Aberto

No fim das contas, das 03 opções de caminhos, não importa... o caminho escolhido só poderá te levar para frente mesmo.

Não tenha medo... na pior das hipóteses me encontrarei mais a frente em outra encruzilhada de incertezas.

Diferente da Primeira, mas com aquela mesma sensação soberana!

Nenhum comentário: