Quem sou eu

Minha foto
São apenas palavras avulsas sem nenhum sentido aparente, mas que na verdade, no seu amago, na sua alma, representam as confusões mentais de alguém. Alguém quem? Alguém Eu!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Cansada de fazer de vítima, tomei uma decisão...
Tomar as rédias da minha vida e aceitar minha missão!
Não sei ao certo pelo que devo passar,
Mas sei que male-male vou ter me virar.
Posso ser a preferida de quem quiser me amar,
Mas não vou levar feridas de quem não me gostar.
Vou gritar pros quatro cantos, meu modelo expressar...
Dessa vida eu quero encantos, não adianta me extressar.
Passar por cima dos outros, tento sempre evitar,
Mas vivendo entre loucos, missão díficil de completar...
Não aceito ser menos, para tal me rebelei!
Dentre tantos pequenos, eu devo ser um rei.
Uma rainha ou princesa, busco sempre encantar.
Levo a vida com destreza para a mágica não acabar.
Impossível ser assim, uma mistura assaz fatal.
Tem um toque de jasmim, mas um veneno até letal.
Não é para assutar que detalho essa mistura,
Mas sim para alertar que mudei a minha postura!
Da minha não sou vitíma e não devo aceitar...
Compaixão, tristeza ou pena para tentar me consolar.
Minha decisão é ser culpada da vida que eu levar
Missão essa declarada pra quem vier em mim tombar.
Sou de carne e osso, armadura estelar...
Levo sempre no meu rosto um brilho intenso no olhar.
É assim que enfrento a vida, assumindo minhas culpas
Com a cabeça bem erguida e sem inventar desculpas.
Sou culpada de viver todo dia no limite
Culpa boa tô pra ver, mas a minha é um palpite...
Cansada de me fazer de vítima, tomei uma decisão!!

Um comentário:

V. disse...

Amiga, vc resumiu minha vida??
rsrs Adorei !!!