Quem sou eu

Minha foto
São apenas palavras avulsas sem nenhum sentido aparente, mas que na verdade, no seu amago, na sua alma, representam as confusões mentais de alguém. Alguém quem? Alguém Eu!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Felicidade

A felicidade é algo engraçado.
Hoje eu tão, mais tão feliz que chega a doer.

Incrível não?
Dói lá dentro, bem no fundo.

O coração bate tão firme em um compasso frenético que sinto palpitar sem ao menos por a mão sobre o peito.
Sinto o coração na garganta, tão vivo, tão sóbrio.

Deveria ser proibido ser feliz assim, por que ninguém consegue suportar não ser mais feliz assim.

Ao passo que minhas mãos ficam suadas, elas tremem. O tremor não sei de onde vem... não se vai da ponta dos dedos, sobe meus braços e encontra meu coração ou se o caminho inverso que ele está fazendo - coração, braços e mãos.

Me sinto viva, com sangue nas veias... sinto o sangue correr pelas veias de modo alucinado.
Se por acaso espetasse a mão... me esvaia em sangue - ele certamente jorraria.

Éh, deveria ser proibido ser feliz assim, pois a felicidade é "líquida", "fluída" e "louca".

Hoje eu tão feliz, mas tão feliz que chega a doer.
Dói fundo na alma e dá medo.
Dói fundo na alma e dá calafrios.
Dói fundo na alma e dá palpitações.

Ai, ai, ai. Hoje eu tão feliz, mas tão feliz... que não estou cabendo dentro de mim!

Nenhum comentário: