Quem sou eu

Minha foto
São apenas palavras avulsas sem nenhum sentido aparente, mas que na verdade, no seu amago, na sua alma, representam as confusões mentais de alguém. Alguém quem? Alguém Eu!

domingo, 28 de agosto de 2011

O ato em si - Escrever

Escrevo muitas vezes, muitos dias e por muitos motivos.
Escrevo por que eu gosto, mas também porque me alivia.
Tão bom quanto uma conversa com os amigos...
É isso que escrever significa para mim.

Uma boa conversa com os amigos.
Nesse caso, a conversa é com meu melhor amigo.
Aquele que está sempre a meu lado.
Minha conversa é comigo mesma. Com meu interior.

É escrevendo que tudo que está do lado de dentro vem à tona.
Após a escrita posso ver e cuidar do que estava lá dentro escondido, abafado.
Nem sempre vem do coração, nem sempre vem da cabeça.
As vezes é simplesmente sangue.
Outras é muita mais, é visceral.

Vejo, penso e escrevo.
Vivo, sinto e escrevo.
Cheiro, gosto e escrevo.

Penso, penso e escrevo.
Sinto, sinto e escrevo.

É de certa forma que acontece para mim.
Uma caixinha de surpresas.
Quando vejo já tá escrito.
Quando percebo já é o fim.

2 comentários:

nutrizline disse...

ei Rafa!
Tenho lido o q vc escreve... e gosto muito, muito mesmo!
É divertido!
É charmoso!
É inspirador!
Vai escrevendo q vou lendo!!!
bjsss...

Rafa disse...

Nossa. É a primeira vez que leio esse comentário.

Não sou muito boa com esse lance de blog não. rsrs