Quem sou eu

Minha foto
São apenas palavras avulsas sem nenhum sentido aparente, mas que na verdade, no seu amago, na sua alma, representam as confusões mentais de alguém. Alguém quem? Alguém Eu!

domingo, 7 de agosto de 2011

Por Favor, eu gostaria de uma bússola.

Tenho sentido falta da vida,
Falta do brilho nos olhos que vejo nas fotos,
Do coração batendo forte
E da adrenalina que corre nas veias e bagunça o cabelo.

Já revisitei o passado algumas vezes
Tempo bom que não volta mais
Nunca será igual ao que foi
E nunca mais vou ter aquele brilho.

Eu, também, busco um brilho novo.
Já me reinventei algumas vezes,
Na verdade, muitas vezes.
Simplesmente esqueci quem eu era ou quem eu costumava ser.

Sinto que a vida esta sendo vivida
E que eu estou numa bolha.
Sinto que minha vida está me vivendo.
Me vivendo sem minha participação.

Não sei de onde tirar forças...
Pareço distraída
Pareço desesperada
Estou desnorteada!

Nenhum comentário: