Quem sou eu

Minha foto
São apenas palavras avulsas sem nenhum sentido aparente, mas que na verdade, no seu amago, na sua alma, representam as confusões mentais de alguém. Alguém quem? Alguém Eu!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Talvez explicações...

Eu não preciso ser entendida, ser equalizada ou dissecada.
Me enxergar assim não me fará mais previsível.

Eu não sou uma equação matemática, uma frase simplória ou uma canção de ninar.
Me enxergar assim, não me fará mais simples.

Também não sou um objeto de arte, filme de Hollywood ou peça teatro.
Me enxergar assim, não me fará mais performática.

Não possuo um mundo paralelo, uma vida secreta ou um personagem escondido.
Me enxergar assim, não me fará mais exclusiva.

Não sou drama, terror ou comédia romântica.
Me enxergar assim, não me fará mais linear.

Eu posso até ter dúvidas sobre quem sou em plenitude.
E aprendo a cada dia novas coisas sobre quem sou.
Mas também me transformo a cada dia, mudando o que um dia fui.

Sou flexível, sou maleável e transformadora.
Mas também não sou nada disso.

Nenhum comentário: