Quem sou eu

Minha foto
São apenas palavras avulsas sem nenhum sentido aparente, mas que na verdade, no seu amago, na sua alma, representam as confusões mentais de alguém. Alguém quem? Alguém Eu!

domingo, 11 de setembro de 2011

Se "embolando"

Penso em você de vez em quando.
Sei que você também pensa em mim.

As vezes, no silêncio, a vontade me arremata
Me pega de surpresa
Quando vejo já fui tomada
Pela vontade, pelo desejo.

De vez em quando não sou boa em controlar os impulsos.
Sei que você também não é.

Os sentimentos se misturam
Gosto demais e depois quero distância
Me seguro ao máximo e depois pulo de cabeça.

Sou inconsequente de vez em quando
Sei que você também é.

É na diferença que somos parecidos
É no errado que estamos certos
É na loucura que ficamos sãos.
É desse jeito torto que tentamos fazer o corrreto.

Nem sempre funciona para todo mundo.
Mas para gente é assim que tem andado!

Nenhum comentário: