Quem sou eu

Minha foto
São apenas palavras avulsas sem nenhum sentido aparente, mas que na verdade, no seu amago, na sua alma, representam as confusões mentais de alguém. Alguém quem? Alguém Eu!

domingo, 1 de abril de 2012

Surprise, Surprise!

Sentada no chão do aeroporto me pus a pensar.
Engraçado demais o vai e vem da vida.
Tem coisas que acontecem e coisas que nós fazemos acontecer.
Não importa qual delas seja o caso, as surpresas sempre podem aparecer.

Devo dizer que criei expectativas.
Fiz belos planos.
Imaginei uma centena de vezes o cenário na minha cabeça.
Fui tomada pelo espontâneo... Insuperável.

Obviamente que parte do plano se realizou.
Mas outra parte, foi apenas improviso.
A vida é assim.. planos e improviso.
Quase sempre o melhor vem do inesperado.
Da capacidade de improvisar o que não estava nos planos.

Por isso só posso dizer...
Amanhã, quando acordar, dê um leve sorriso.
Deixe ele brotar do que há de mais profundo em você.
Simplesmente sorria; sem qualquer motivo aparente; ou por todos os motivos do mundo.
Levante Leve e Se Divirta...

O melhor da vida não está nos planos.. está nas Surpresas.

Nenhum comentário: