Assim que deveria acontecer...
Enquanto se caminha distraído, sem prestar muita atenção no que acontece em volta.
Eu me distraia com as vitrines e você com seus próprios pensamentos e passos apressados na tentativa de resolver problemas.
Quando por impulso do destino sente-se a necessidade incontrolável de levantar a cabeça, olhar para frente.. não se sabe o por quê, é intuitivo, aquele movimento que vem de dentro e nada é capaz de segurar... ai então eu te via e você me via...
Coração bate depressa, uma sensação tremula alcança as pernas, na cabeça apenas um branco; como se fosse filme, nossas vidas passam diante dos olhos... e aquele momento é lembrado; aqueles momentos são lembrados. Isso torna tudo mais difícil!
Tudo acontece numa fração de segundo, tempo mais que suficiente para que o coração, as pernas, a cabeça e, especialmente, as lembranças se encontrem num sorriso e mais que isso num suspiro que acompanha o sorriso; um leve piscar de olhos para ter certeza de que o que se vê é realmente o que se quer ver.
Esse encontro é irresistível; todo mundo vai perceber, mas é assim que deveria acontecer... todos os encontros em shoppings... é assim que deveriam ser!
Nenhum comentário:
Postar um comentário