Quem sou eu

Minha foto
São apenas palavras avulsas sem nenhum sentido aparente, mas que na verdade, no seu amago, na sua alma, representam as confusões mentais de alguém. Alguém quem? Alguém Eu!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Amigos

Ontem em uma conversa informal falaram para mim:
"É engraçado como com o passar dos anos e mais fácil fazer colegas do que conquistar amigos; tenho uma série de amigos de bar, mas poucos amigos para vida"

Na hora pensei... é normal, os anos passam e nos decepcionamos com as pessoas, nada mais justo do que nos fecharmos para algumas pessoas e não nos entregarmos a qualquer "amigo" que aparece.

E continuei o raciocínio... curioso... eu tenho bons amigos, de verdade, amigos pra toda hora. Amigos que conheci no tempo que fazer amigos era fácil e tenho novos amigos do tempo em que se esta preparado para ser decepcionado. Eu gosto de fazer amigos!

A conversa mudou de rumo... e os pensamentos aquietaram-se. Até que essa manhã recebi um "Conselho do Pequeno Príncipe" que dizia:

"Os homens não têm mais tempo de conhecer coisa alguma. Compram tudo já pronto nas lojas. Mas como não existem lojas de amigos, os homens não têm mais amigos."
E me pus a pensar novamente... o que está acontecendo com o mundo??

Nenhum comentário: