Quem sou eu

Minha foto
São apenas palavras avulsas sem nenhum sentido aparente, mas que na verdade, no seu amago, na sua alma, representam as confusões mentais de alguém. Alguém quem? Alguém Eu!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O Verde do Novo Ano Novo

Toda vez que se inicia um ano as pessoas apostam todas as fichas.

Parece que o ano que passou foi tão ruim que tudo que se ouve das pessoas é "Adeus Ano Velho..."; "Ano Novo, Vida Nova".
Poxa... 2010 foi um ano legal, 2009, 2008... todos eles foram especiais. Eles me trouxeram pra 2011 e fizeram de mim, exatamente, o que me tornei.
É claro que tiveram anos que vivi, outros que sobrevivi, alguns que superei, outros me emocionei - na maior parte das vezes aconteceu tudo isso. Me feri, mas também machuquei; dei risadas, mas também chorei; Celebrei a vida, mas também respeitei a morte... cada ano com sua particularidade.

Hoje eu já não desejo vida nova... nem pra mim, nem pra ninguém!! Acho até que já o fiz...


Mas agora eu descobri que um ano ruim pode se tornar o melhor ano da sua vida.
Que o que parecia perdido quando o ano começou pode se transformar profundamente e é nesse momento que você vai descobrir que não importa se você estava de rosa, de branco, de preto ou de azul... os anos vão e vem e só uma coisa nos mantêm firmes nesse percurso... A esperança!

Que 2011 venha para que você tenha TUDO QUE MERECE!!!

E se com o passar do ano você achar que isso é uma praga minha... tenha fé e espere... eu lhe garanto que as coisas podem mudar drasticamente*!






*Em 2010 minha mãe foi diagnosticada com um câncer no pulmão (mais comum em mulheres que não fumam). Essa doença agressiva e corrosiva, consumiu minha mãe durante o ano. Entre tratamentos de quimioterapia e tomografias 2010 se esgotava. Ainda com a sensação de pior ano das nossas vidas, minha fez a cirurgia e hoje não tem nenhum vestígio de que uma dia ficou doente... uma recuperação incrível. 2010 foi o melhor ano da minha vida... o ano em que minha mãe foi curada e ganhou a chance de viver de novo!

Nenhum comentário: