Quem sou eu

Minha foto
São apenas palavras avulsas sem nenhum sentido aparente, mas que na verdade, no seu amago, na sua alma, representam as confusões mentais de alguém. Alguém quem? Alguém Eu!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Meu Dilema Moral

Por Favor alguém me ajude
Tenho vivido um dilema moral.
Ainda que não queira ser rude,

Mais parece um bacanal.

Meu coração está confuso
Sem Saber por quem bater
Muito homem que não presta
Sei que assim eu vou sofrer.
Não é minha intenção,
Amar sem ser amada.
Mas que levante a sua mão
Quem nunca foi levada.

Na minha vida tem romance

Tem intriga e traição.
Se fosse uma novela ela seria Malhação.
Ou seria Mexicana
daquelas cheia de drama.

E no vai e vem das cenas

Vou tecendo uma bela trama.


Ao julgar pela audiência

O assunto é popular

Eu só quero paciência

E alguém para me ajudar.
Meu dilema é engraçado
Se revela até comédia

Frente ao mundo avançado
Tá virando uma tragédia.


Já esta na hora de contar

O tão sofrido acontecido

Não sei como adaptar

Meu problema ao seu ouvido...


Me refiro a computador
E a sua utilidade

Pois
na vida cibernética
Haja Criatividade!


Sem risadas do meu drama

Revelo o meu Dilema Moral

Se eu gosto é na cama

Como encaro o Sexo Virtual?

Aguarde as cenas dos próximos capítulos.

Nenhum comentário: