Quem sou eu

Minha foto
São apenas palavras avulsas sem nenhum sentido aparente, mas que na verdade, no seu amago, na sua alma, representam as confusões mentais de alguém. Alguém quem? Alguém Eu!

domingo, 29 de maio de 2011

29 de maio de 2011

Atenção meninas, hoje começa a aventura, o destino foi escolhido e as passagens estão compradas; temos data, temos hora e temos vontade de viajar.

Atenção meninas... Saímos dia 21 de junho às 05:00 da manhã e só voltaremos pra casa no dia 25 de junho às 21:20. Salvador – Rio de Janeiro – Petrópolis, Petrópolis – Rio de Janeiro – Salvador; esse é apenas o resumo do transporte, mas não significa que não podemos dar a louca.

Seremos 3 amigas e, provavelmente, 2 malas cor de rosa e uma preta. Somos assim, 3 amigas e misturas infinitas de 1+1+1, a única soma que junta 3 e dá 1 GRANDÃO.

Já pensou quantas aventuras, quantas risadas, quanta agitação e quanta loucura; acho que nos proibirão de voltar àquela pacata cidade. Tomara que não... minha tia ficaria arrasada; ela ainda acha que eu sou um anjo.

O que posso dizer do dia de hoje?

Vamos lá, apresentar ao povo de Petrópolis o que é que a baiana tem!

Mas cuidado. Não podemos nos mostrar demais. Devo alertar... Petrópolis é de colonização alemã e quando eles conhecerem a baianidade talvez recomecem um movimento antigo. A tentativa de uma raça perfeita – assim como eu -, a mistura da Bahia com a Alemanha... Desculpa ai.


Obs.: Na foto o Palácio de Cristal.

Nenhum comentário: