Quem sou eu

Minha foto
São apenas palavras avulsas sem nenhum sentido aparente, mas que na verdade, no seu amago, na sua alma, representam as confusões mentais de alguém. Alguém quem? Alguém Eu!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Amiguinhas.

Em versinhos vou dizer
O que guardo no coração

Com cuidado para não parecer

Que sou piegas de montão.


As amigas que tão amo
Vou descrever a importância

Pois nelas encontrei em um ano

Uma amizade tipo de infância.

Com vocês eu sou criança
Sem medo e sem receios
Tem grande semlhança
Com a hora do recreio.
A diversão tá garantida
Vinte minutos de pura magia
Até quando estou abatida
Tudo é só alegria.
E também tem os estudos
Trabalhos, testes e provas
Mas a vida é isso tudo
Amizades de escola.
Mas eu falo de outro tempo
A escola ficou pra trás
Eu falo desse momento
É mestrado o que a gente faz.
Outras aulas, outros processos
E a vida também mudou
O sentimento que é retrocesso
De um tempo que já passou.
A confiança é a mesma
Uma relação de pureza
Se tá longe é tristeza
Se tá perto, Fortaleza.
Tenho tudo nas minhas amigas
É disso que tô falando
Nos encontros e desencontros
Eu sempre sigo as amando.

Era isso que eu queria falar
Declarar o meu amor
Agora pode gargalhar
Meu poeminha já acabou!

8 comentários:

V. disse...

Ô Chu ... tá nostalgica, é amiga?
Adorei nosso poeminha!
Amo!

Pretty 4 All disse...

Não te amo mais n!!! Kd eu velho?!?! Só pq sou autista vc me exclui?!?! hahahaha

Rafa disse...

Há algum tempo tava com isso na cabeça... ai consegui escrever hoje.

Rafa disse...

Oh Mô Deusssss.. onde foi que eu amarrei meu jegue???

Eu te amo tbm amiga.. é que esse tinha um foco quando comecei..

Mas qq dia desses escrevo um só pra vc!

Unknown disse...

Bigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Muito lindo e traduz muito nossa relação, também amo vocês de montão!

Unknown disse...

Biga, fiquei super emocionada.
Obrigada por todo o carinho.
Eu amo muito as três, e foi muito importante encontrá-las nesse momento da minha vida. Sei que nossa amizade (mesmo com a minha distância) será sempre lembrada e revivida.
bj grande

Estrela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Estrela disse...

Esqueceu de mim... :(