Quem sou eu

Minha foto
São apenas palavras avulsas sem nenhum sentido aparente, mas que na verdade, no seu amago, na sua alma, representam as confusões mentais de alguém. Alguém quem? Alguém Eu!

domingo, 29 de maio de 2011

Mundando os Planos

Estava tudo certo, eu tinha o plano perfeito.
Tinha data, tinha hora... tudo minimamente planejado.

Gosto de Detalhes
Gosto do Conhecido
Gosto de Surpresas
Gosto de planos dando certo... saindo como planejado!

Estava tudo certo e eu tinha o plano perfeito.
Fiz todos os cálculos... ou melhor, quase todos.

Não contei com mudanças estruturais.
Mudanças na base.
Ter que modificar meu plano na base...

Poderia dizer: "Frustrante!".

Mas não vou.
Eu não me deixo abater.

Eu tinha o plano perfeito... Não serve mais.
Vou ter que mudar meus planos...
Adoro mirabolar planos.

Nenhum comentário: