Quem sou eu

Minha foto
São apenas palavras avulsas sem nenhum sentido aparente, mas que na verdade, no seu amago, na sua alma, representam as confusões mentais de alguém. Alguém quem? Alguém Eu!

domingo, 22 de maio de 2011

Amigos Instantâneos

Quanto tempo é necessário pra se fazer um amigo de verdade?
Eu tenho amigos que acabei de conhecer.
Eu tenho amigos que conheço há uma vida.
E, certamente, tenho amigos que trago de outras vidas.
Mas também conheço pessoas que nunca se tornaram minhas amigas.

Elas vão e vem na minha vida; por algumas até nutro um sentimento bom; por outras só não nutro sentimento um sentimento ruim, ou melhor, não nutro sentimento algum.

Meus grandes amigos são instantâneos.
Fiz essas amizades em 01 segundo... Plim... tava pronto!
Grandes amigos nós somos... do tipo "os melhores".
Uma energia que atrai, que conecta.

Acho que eu inspiro confiança, já que amizade exige reciprocidades. E eu tenho o "péssimo" hábito de sair por ai confiando, conversando... me entregando de bandeja.

Mas não pretendo mudar isso. Dos meus melhores amigos, tenho muitos instantâneos.
Acabo de conhecer e... Plim... Do tipo?? Os melhores!

Nenhum comentário: