Quem sou eu

Minha foto
São apenas palavras avulsas sem nenhum sentido aparente, mas que na verdade, no seu amago, na sua alma, representam as confusões mentais de alguém. Alguém quem? Alguém Eu!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Simples Assim

Eu simplifico as coisas, falo de minhas vontades.
Reflito de modo cristalino meus anseios e necessidades.

Digo o que quero sem arrependimento
Faço o que tenho vontade sem constrangimentos.

Não sou difícil de entender, sou explicita e verdadeira
Basta me ouvir de verdade; não se assuste com a brincadeira.

Aprendi uma vez o jogo de Chaplin... Verdades brincado me parece sensato.
E brincar de dizer verdades já me parece algo nato.

Se eu errar daqui para frente, a culpa não é minha
O erro que tenho em mente não é de uma atitude mesquinha.

Eu simplifico as coisas, falo de minhas vontades.
Não posso assumir a culpa por ser fã de minhas verdades.

Meto os pés pelas mãos e atropelo outras necessidades
Mas, não há nada mais sincero do que uma boa verdade.

Busco a felicidade, que mal tem dizer o caminho?
Já que nessa jornada é difícil seguir sozinho!

Eu simplifico as coisas, falo de minhas vontades.
Por favor não se assuste, não gosto de meias verdades.

Nenhum comentário: