Quem sou eu

Minha foto
São apenas palavras avulsas sem nenhum sentido aparente, mas que na verdade, no seu amago, na sua alma, representam as confusões mentais de alguém. Alguém quem? Alguém Eu!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Luxúria...

Hoje eu tô ardendo; carne, osso e muito sangue fervendo.

Vem em silêncio
Me sinto plenamente atraída pelo movimento calado.
Quieto, me toma...
Me assopra ou me morde.
Sopro forte... mordidas leves... Arrepios profundos!

Com a mão no meu corpo alisa minha alma e conquista meus suspiros maldosos.
Me desconserta e me tira dos eixos... de certo e exato já bastam os cantos simétricos do quarto.
Quero tudo torto, louco, revirado de ponta cabeça.

Hoje eu tô ardendo; carne, osso e muito sangue fervendo.

Sutiã meia taça para taça e meia de vinho.
Desce pela boca como brasa, algo inflamável, me incendeia!
Me tira do tino; eu entro em combustão instantânea.

Mas peço... na verdade, suplico.
Não me deixe apagar...
É só me tocar - de leve ou com força - mas que tenha firmeza ... de tremulo já basta meu corpo.

Hoje eu tô ardendo; sou vulcão, sou desejo, sou luxúria e volúpia.

Nenhum comentário: