Quem sou eu

Minha foto
São apenas palavras avulsas sem nenhum sentido aparente, mas que na verdade, no seu amago, na sua alma, representam as confusões mentais de alguém. Alguém quem? Alguém Eu!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Meus Pensamentos Nossos

Estou aqui, quieta e sozinha, pensando tão alto que posso ouvir de longe o ecoar das minhas ideias.

Tomei um banho, lavei meu cabelo e deixei a água escorrer lentamente sobre meu corpo.
Quente, frio, quente, fria... simplesmente não me lembro da mistura.
São meus pensamentos que não me deixam lembrar das trivialidades desse dia insosso.

Enquanto chove lá fora, eu permaneço aqui dentro... quieta, sozinha e pensante.
Buscando alcançar um estado de espírito que transcende; que entende!

Pensamentos escandalosos demandam grande esforço, mas eu estou aqui, quieta e sozinha.
O isolamento é parte do processo... pois é sozinha e quieta que consigo ouvir meu outro eu gritar.

Seja lá quem for ele, ou ela, ou eu.
Estou sempre só comigo mesma, encontrando dificuldades em ficar sozinha.
Meu eu insiste em berrar os nossos pensamentos; ou os pensamentos dele ou dela;
ou os meus próprios pensamentos nossos.

Nenhum comentário: