Quem sou eu

Minha foto
São apenas palavras avulsas sem nenhum sentido aparente, mas que na verdade, no seu amago, na sua alma, representam as confusões mentais de alguém. Alguém quem? Alguém Eu!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Idéias...

É assim que minhas idéias se desenvolvem; de modo desconexo, mas interligadas.

Eu me manifesto em palavras, sílabas e frases.
E me manifesto em pontos, curvas e linhas.
E me manifesto em luzes, pigmentos e cores.

Como uma caixinha de surpresas nunca sei onde vai dar.
Mas se já sei onde chegar, o difícil é caminhar.

As vezes sobe e desce;
As vezes vai e volta;
As vou de lado; em outras pego contra-mão.

No final eu sempre chego em algum lugar.
Até mesmo porque chegar em lugar algum é um ponto para se estar.

Se necessário ando em círculos; Depende dos objetivos.
Se necessário ando em quadrados; É só ter uma boa companhia ao lado.
Mas se for para seguir sozinho; A direção é o infinito.

É que minhas idéias são loucas e fluídas,
Mas não se engane com a liquidez exposta.
Pois nunca me falta resposta!

É que minhas idéias são assim; Desconexas, mas interligadas...

Nenhum comentário: