Quem sou eu

Minha foto
São apenas palavras avulsas sem nenhum sentido aparente, mas que na verdade, no seu amago, na sua alma, representam as confusões mentais de alguém. Alguém quem? Alguém Eu!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Pensamentos Libidinosos

Ei, psiu!
É com você que eu estou falando.
Vamos combinar o seguinte... enquanto eu finjo estar distraída; você alimenta seus pensamentos libidinosos?

Me olha, me foca... faz meu sangue queimar nas veias.
Se aproxima, me toca... me dá arrepios na espinha.
Posso sentir - ainda que sem ver - seus passos maldosos;
seus suspiros pecaminosos.

Ahh... esse ar denso; esse suspense me enlouquece.
Eu tenho um pedido simples... Eu quero coisas fabulosas!

Vem lentamente; mas me pega com vontade.
Me desconserta... me tira o ar e me descabela.
Me deixa sem jeito... quero me encontrar em você!

O lugar pouco importa... não ligo para detalhes bobos.
Rouba meus segredos mais íntimos e me desvenda com um olhar ousado.
Será que você é capaz?

Vou dar uma dica... solta meu cabelo. Nuca, orelha e pescoço; são os três passos para me esquentar.
Me despenteia... me descabela!
Solta a fera que eu guardo aqui dentro.

Vamos combinar o seguinte... assim que você me tocar, eu paro de fingir distrações e você sacia meus pensamentos libidinosos?

Nenhum comentário: